-
Feminino
-
Fitness
-
Praia
-
Lançamentos
- Destaques
- Modalidades
-
-
Masculino
-
Fitness
-
Praia
-
Lançamentos
- Destaques
- Modalidades
-
-
Infantil
-
Tecnologias
-
Acessórios
-
Fitness
-
Praia
- Destaque
-
-
Sale
- LIVE! Run xp
A LIVE! utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, a loja virtual da LIVE! disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
ORIENTAÇÕES GERAIS
É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
O processo é simples, basta fazer o login na nossa loja virtual CLIQUE AQUI para acessar SUA CONTA. Na página MEUS PEDIDOS, clique em TROCAR OU DEVOLVER. Siga as orientações para continuar com o procedimento.
É importante observar as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso. Deverá ser encaminhado acompanhado das etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios e brinde;
- No ato da postagem de devolução o produto não pode estar sem embalagem ou embalado apenas em plástico bolha e as embalagens não podem estar abertas ou avariadas.
- As embalagens deverão vir com a identificação do pedido (com a DANFE SIMPLIFICADA). A Danfe está adesivada na embalagem original. Caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da Nota Fiscal que você recebeu via e-mail.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.
IMPORTANTE!
- A disponibilização da troca/devolução diretamente no site pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido, devido a atualização de status.
TROCA DE TAMANHO
É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo) e da mesma cor, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Basta se logar e acessar a página MEUS PEDIDOS e clicar no botão TROCAR E DEVOLVER e escolher a opção TROCAR TAMANHO.
Após feito o pedido reserva de troca, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.
Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail a cada evolução do seu pedido reserva, até o envio e entrega do produto na nova numeração escolhida.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA
É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Basta se logar e acessar a página MEUS PEDIDOS e clicar no botão TROCAR E DEVOLVER e escolher a opção de ressarcimento desejada.
Após feito isso, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.
O valor de ressarcimento será o valor pago pelas peças, que consta na nota fiscal. Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido.
- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.
- PAGAMENTO POR PIX: após o recebimento do(s) produto(s) devolvidos na fábrica, o reembolso será realizado pelo nosso departamento financeiro no prazo de até 15 dias úteis, em sua conta bancária, através da chave Pix utilizada na compra.
- PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor. O ressarcimento em sua conta é feito em até 10 dias úteis.
- VALE COMPRA: será gerado automaticamente um código de VALE COMPRA, que estará disponível na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado em SUA CONTA. O código estará ativo somente após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail uma confirmação da ativação do código para efetuar a nova compra em nossa loja virtual.
Não é possível aplicar no mesmo pedido as modalidades de troca e devolução. É necessário optar por somente um das opções: troca ou devolução. Os itens selecionados serão devolvidos ou trocados integralmente.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, gentileza comunique ao SAC da Loja Virtual LIVE! para a orientação dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 dias após o recebimento em seu endereço.
O ressarcimento será por meio de cupom de desconto para nova compra no site.
EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?
Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da Loja Virtual LIVE! desde que a solicitação atenda ao prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Lembrando que é importante respeitar o prazo da autorização de postagem.
TROCA LOJA FÍSICA
É possível realizar a troca do produto adquirido na Loja Física na Loja Virtual desde que, a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data da compra do produto ou até 90(noventa) dias corridos para produtos que apresentarem defeitos de fábrica.
*A troca será realizada na Loja Virtual através de um vale compras para uma nova compra no site.* Para que a troca seja realizada, é necessário realizar o cadastro no nosso site e enviar foto do cupom fiscal ou vale-troca e foto do produto ao nosso time de SAC. As fotos poderão ser enviadas no e-mail: sac.ecommerce@liveoficial.com.br ou via whatsapp: 47 2106-7460.
Link para cadastro: https://www.liveoficial.com.br/minha-conta
Após sua confirmação do cadastro no nosso site, será emitida uma autorização de postagem dos correios para devolução do produto, sem custos de envio.
Após o recebimento e avaliação favorável do produto em nosso Centro de Distribuição, será gerado um vale compras que será enviado no seu e-mail, considerando o valor do cupom fiscal/vale troca.
Nosso time de qualidade fará a análise do produto em até 7 dias úteis.
DIVERGÊNCIAS
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Loja Virtual LIVE!
- Desistência/arrependimento da compra;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
- Produto avariado;
- Embalagem aberta ou avariada.
Estamos à disposição através dos seguintes contatos: telefone e WhatsApp (47) 2106 7460 de segunda à sexta-feira das 08h às 17h, exceto feriados, via e-mail sac.ecommerce@liveoficial.com.br, ou pelo Chat online direto no nosso site - www.liveoficial.com.br
Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link CLIQUE AQUI
Para informações sobre como tratamos seus dados pessoais consulte a nossa Política de Privacidade e os nossos Termos de Uso disponíveis em https://www.liveoficial.com.br/politica-de-privacidade
Ficou com dúvidas? Assista ao vídeo abaixo: